sexta-feira, 25 de junho de 2010

Doutor. Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso da sua ajuda porque eu não tenho mais condições. Eu não tenho mais condições. Eu não tenho mais condições de seguir a dieta que a minha nutricionista me receitou. De tanta coisa que a diaba mandou eu cortar preferia que tivesse sido os pulsos de uma vez. O que, te confesso, eu tentei. Mas não deu muito certo não. Parece que o corte tem que ser na vertical. Maldita enfermeira que não sabe explicar! Enfim. O fato é que cheguei a um impasse. Eu não tenho mais condições de seguir a tal dieta. Mas não posso voltar a comer como eu gostaria. A verdade é a verdade e em 2010 nenhuma mulher consegue ter mais de sessenta quilos e ser feliz ao mesmo tempo.
É por isso que eu vim até o senhor. Eu gostaria que o senhor implantasse uma tênia saginata no meu estômago. Tênia, doutor, Tênia! Lombriga! Aaaai. Odeio esse nome. Se o senhor não se importa vamos chamar de tênia que é mais refinado. Bom, eu gostaria que o senhor implantasse uma tênia saginata no meu estômago pra eu continuar comendo como eu sempre comi e emagrecer como eu sempre desejei. E tem que ser saginata. Não serve outra. Eu pesquisei. A tênia solium de fato é mais forte o que significa que o peso perdido seria maior. Mas depois eu fiquei sabendo que tal da solium pode chegar ao cérebro e trazer uns problemas neurológicos e perda de visão. Daí desisti. Não adianta ser linda e magra se eu também vou ficar cega e louca, né? Pensei também na giárdia. Que é ótima. Parece que seca, menino. Pegou giárdia ficou seca. Mas soube que dá muita diarréia. E como o senhor sabe eu tenho problemas com cocô. É uma coisa minha. Eu tenho. Então cheguei à conclusão de que a melhor opção seria a saginata, mesmo. Discreta, sintomas desagradáveis minimizados, e muita magreza. Imagina: encher a cara de gordura e doce e parecer uma refugiada de guerra? É o sonho de qualquer mulher, né? (PAUSA) O quê? Errado? Ética? Procedimento primitivo?
(RI) Procedimento primitivo? Você tá falando sério? Procedimento primitivo? Doutor! Já enfiaram um pedaço de ferro na barriga e ficaram socando até amolecer a gordura pra depois chupar tudo com um aspirador. Já quebraram o meu nariz com um martelinho e rasparam o osso com lixa. Já tacaram ácido na minha cara pra a pele descamar e eu ficar mais jovem. Até toxina pra matar bactéria de carrapato de boi já meteram na minha testa pra tirar ruga! E o senhor não quer implantar uma lombriguinha no meu estômago? Ah, doutor. Faça-me o favor!

Nenhum comentário: