Agenda

Obituário Ideal

Rodrigo Nogueira é um dos mais comentados autores de sua geração e já foi indicado ao prêmio Shell pelo espetáculo Play. Em Obituário Ideal, ele apresenta sua versatilidade em dose tripla: como autor, ator e co-diretor da peça.

Contracenando com Maria Maya (também sua parceira em Play), Rodrigo desenvolve a história de um casal anestesiado pela influência midiática, pessoas de 30 e poucos anos em uma sociedade contemporânea indiferente e incapaz de sensações intensas, que mergulham em uma experiência bizarra – frequentar funerais de desconhecidos – em busca da revitalização de um afeto mútuo.



O resultado é um fino humor negro, que vai muito além da dramaturgia para discutir a profundidade do sentimento humano nos dias de hoje. No pano de fundo, uma televisão constantemente ligada completa a cena com intervenções inusitadas de noticiários e tragédias do cotidiano amplificadas pelas lentes da mídia.

Depois de pequenas temporadas no Espaço Sesc, Teatro do Planetário e Casa de Cultura Laura Alvim, Obituário Ideal foi escalado para ser visto e revisto na programação REVER da GAMBOAVISTA. Gambora?

Informações:
Dias 28 e 29 de janeiro no Teatro Galpão Gamboa
Horário: 21h e 20h
Faixa Etária: 16 anos.

fonte: 
GAMBOAVISTA