sexta-feira, 4 de junho de 2010

O ETERNO RETORNO- Rodrigo Nogueira

Ele: Eu vou te deixar.

Ela: Você vai fazer o quê?

Ele: Você ouviu.

Ela: Eu não ouvi.

Ele: Eu não te amo mais.

Ela: Não se diz mais isso no século XXI.

Ele: A vida é curta.

Ela: Toma um remédinho.

Ele: Eu não estou bem.

Ela: Eu já disse o que fazer.

Ele: O quê?

Ela: Eu quero que você me beije.

Ele: Eu quero que você me entenda.

Ela: Crise é bom.

Ele: Eu preciso da sua ajuda.

Ela: Então tira a roupa.

Ele: Estou me sentindo sufocado.

Ela: Por acaso sou eu que te deixo assim?

Ele: Eu to com uma cara péssima.

Ela: Toma um remédinho.

Ele: Você acha que isso passa?

Ela: Isso passa.

Ele: Eu estou ficando com medo.

Ela: Ainda bem.

Ele: A gente ta junto a tanto tempo...

Ela: Todo mundo precisa passar por um momento desses.

Ele: Ontem, quando a gente transou, eu só conseguia pensar na Finlândia.

Ela: Finlândia?

Ele: Agora eu to com uma coisa com Finlândia.

Ela: Teve uma época que você tinha fixação na orelha do Lima Duarte.

Ele: Não consigo parar de pensar em você congelada.

Ela: Que loucura.

Ele: Fico pensando no futuro e só me vem a imagem de bolos solados.

Ela: Relaxa e pronto.

Ele: É estranho. Eu não consigo relaxar.

Ela: O seu nariz tá tão bonito hoje.

Ele: Eu vou parar de pensar bobagem.

Ela: Pará.

Ele: Você já se imaginou a 30º abaixo de zero.

Ela: O quê?

Ele: Você já se imaginou em um lugar impossivel de respirar?

Ela: Tipo quente?

Ele: To me sentindo esquisito...

Ela: Respira no azul e solta no verde.

Ele: O quê eu faço?

Ela: Vem aqui.

Ele: Minha pálpebra tá palpitando e minha orelha zunindo.

Ela: Hora de preparar alguma coisa pra comer.

Ele: Que horas são?

Ela: Não sei.

Ele: Tem aspirina?

Ela: Acabou.

Ele: Queria beber um Whisky.

Ela: Fica aqui comigo.

Ele: To indo.

Ela: Vem aqui.

Ele: Me da um abraço?

Ela: Eu faço o que você quiser.

Ele: Você é uma mulher muito especial mesmo.

Ela: Tá melhor?

Ele: Eu te amo.

Ela: Eu te amo.

Agora leia o texto de baixo para cima e descubra o que vai acontecer com esse casal daqui a dois anos e oito meses.

4 comentários:

@Ladynhaaa disse...

Hahaha... Amei! Pura verdade! =O

Daìí Rodrigues disse...

Oiiie Bia!

Aki está maravilhoso..
O Rodrigo merece... e legal que ele corresponde a este blog...

ah adoroo ler as historia dela, realmente essa é a pura verdade!

Continua arrasado...

Beijos

Daiii! ♥

Gersa disse...

Aaaaah! Agora sim to conseguindo comentar! auhuhauha... Blog tah show! Arrasando sempre! O Rodrigo realmente merece tudo isso! ^^
amei!
bjos
Gersa =)

Unknown disse...

valeu galera!
adoro esse texto.
que bom que vcs também estão gostando.

bjs, r.